Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Caminhão usado no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ foi parar no ferro velho  

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” tornou-se um clássico da década de 80. Estrelado pelo ator Sylvester Stallone, ele mostra a história de um caminhoneiro que tenta se reaproximar de seu filho, mas é atrapalhado pelo seu sogro.

Durante as filmagens, foram usados cerca de quatro caminhões AutoCar A64 B do ano de 1965. Os veículos também apareceram em outras produções clássicas e três deles acabaram tendo um triste fim, indo parar no ferro-velho (via: Unclet Nuc).

Peças do modelo usado no filme foram encontradas no deserto da Califórnia. Conforme relatado pela página “Truck #3, From Over the Top“, os caminhões tiveram destinos diversos.

“Caminhão nº 1. Este foi o caminhão usado na cena de direção do filme e ficou completamente ileso depois de ter sido usado em pelo menos dois outros filmes, ‘Over The Top’ (1987) e ‘Messenger Of Death’ (1988)”, relata a página sobre o primeiro caminhão.

“Caminhão #2. Esse também foi outro caminhão usado na cena de direção e um caminhão dublê menor para ‘Over The Top’ (1987) e ‘Messenger Of Death’ (1988)”.

O terceiro veículo teria sido restaurado por um fã chamado Corey Ash.

Caminhão #3. O caminhão dublê em ‘Over The Top’ e ‘Messenger Of Death’ e também é o caminhão sobrevivente que agora reside na Virgínia Ocidental, do qual Corey Ash é o atual proprietário, e essa página usada para acompanhar a restauração. Embora seja o Caminhão nº 3, ainda é o caminhão que teve mais tempo na tela, porque era o caminhão dublê, e é por isso que Corey decidiu salvá-lo do sucateiro dos três caminhões”, explica o post.

Leia também:

Vilão mirim de ‘Karatê Kid’ mostra habilidades marciais aos 27 anos em vídeo no Instagram  

O filme “Karatê Kid” lançado em 2010 foi estrelado por Jackie Chan e Jaden Smith nos papéis principais Mr. Han e Dre Parker. O americano se muda para a China com a mãe e precisa enfrenta a fúria do valentão da escola Cheng, um garoto com habilidades em karatê.  O intérprete do personagem compartilhou um vídeo mostrando suas habilidades nas artes marciais aos 27 anos no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Caminhão usado no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ foi parar no ferro velho   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Caminhão usado no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ foi parar no ferro velho  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×