Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele completou 51 anos: Veja como está o ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ 

No ano de 1987, foi lançado o clássico “Over the Top”, conhecido no Brasil como “Falcão – O Campeão dos Campeões”. Sylvester Stallone interpreta o papel do caminhoneiro Lincoln Falcão.

Ele é descrito como um motorista solitário que viaja pelos Estados Unidos fazendo entregas em seu velho caminhão para sobreviver. Devido à relação conturbada com Seu Sogro, Jason Cutler, Falcão abandonou Sua Esposa e filho, mas sempre enviou cartas para ter notícias.

Após descobrir que sua esposa estava com uma doença terminal, o motorista decide conquistar a confiança de Michael Falcão. Essa não será uma tarefa fácil, já que seu sogro fará tudo o que puder para impedi-lo de ver o garoto.

Aos poucos, Falcão consegue cativar seu filho. Em Las Vegas, o caminhoneiro participa de um Campeonato de Queda de Braço para provar o seu valor e finalmente poder ficar ao lado de Michael.

O filho de Stallone foi interpretado no longa pelo ator e dublador estadunidense David Mendenhall. Nascido na Califórnia, Estados Unidos, o astro está atualmente com 51 anos.

Depois de fazer parte de inúmeras produções nos anos 80 e 90, ele deixou de lado a atuação por um tempo, reaparecendo em 2011 no filme “God Bless America”. David ainda apareceu em um evento em 2018, no qual falou sobre sua dublagem em “Transformers Generation One”. No Facebook, também existe um perfil supostamente associado ao astro.

O post Ele completou 51 anos: Veja como está o ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele completou 51 anos: Veja como está o ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×