Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Já pensou? Artista transforma Hugh Jackman no personagem Piccolo em uma arte criativa no Instagram

O Personagem Piccolo apareceu pela primeira vez no episódio número 167 do mangá “Dragon Ball“, criado por Akira Toriyama. O mangaká queria criar um antagonista que tivesse origens malignas, já que até então os vilões eram considerados “adoráveis”. 

Com o passar do tempo, Piccolo se tornou um dos favoritos de Toriyama. Apesar de parecer clichê mostrar um vilão se transformando em um herói, o personagem conquistou o público sendo bastante carismático apesar de sua aparência assustadora. 

Piccolo é filho de Piccolo Daimaoh e tinha como grande sonho dominar o mundo. Após a morte do pai, ele treinou incansavelmente para vingá-lo. Apesar de ter vencido Piccolo durante o 23º Torneio de Artes Marciais, Goku não o mata. 

Posteriormente, o vilão se desvia de seus objetivos originais, tornando-se membro do grupo do protagonista e um dos mais amados do mangá. O artista digital Samuka Arts transformou o ator Hugh Jackman, conhecido por interpretar o Wolverine nos cinemas, no clássico personagem de “Dragon Ball”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

O resultado ficou bem legal e dá um vislumbre de como poderia ser o visual do guerreiro em um live-action inspirado na criação de Toriyama. 

Leia também:

Artista mostra como seria o visual do personagem Panthro em um filme live-action dos ‘Thundercats’

O personagem Panthro foi apresentado em “Thundercats” como o general de Thundera e amigo pessoal do rei Claudus. A série animada foi lançada originalmente em 1985 e exibida no Brasil por programas como Xou da Xuxa, TV Colosso e Bom Dia & Cia. Um artista reimaginou como seria o visual do personagem em um filme live-action através de arte incrível no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Já pensou? Artista Transforma Hugh Jackman no personagem Piccolo em uma arte criativa no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Já pensou? Artista transforma Hugh Jackman no personagem Piccolo em uma arte criativa no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×