Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que interpretou a Alice em ‘Resident Evil’ aparece aos 47 anos ao lado do marido e das filhas no Instagram  

A Umbrella Corporation criou um laboratório genético disseminando um vírus que vitimou o seu criador e centenas de pessoas. Conhecido como Colmeia, ele fica localizado no subsolo de uma mansão situada nas Montanhas Arklay. 

Essa é a história base do filme “Resident Evil: O Hóspede Maldito“, primeira adaptação inspirada na série de jogos de survival horror de grande sucesso da Capcom. O longa não foi bem recebido pela crítica devido às mudanças em relação à história original. 

Apesar disso, ganhou diversas sequências estreladas pela atriz Milla Jovovich, tornando-se um clássico do gênero. Nascida na Ucrânia, a estrela atualmente tem 47 anos e é casada com o diretor Paul W. S. Anderson. 

Paul esteve envolvido em vários projetos conhecidos, como a própria série de filmes “Resident Evil” e outros títulos como “Mortal Kombat”, “Monster Hunter”, “Corrida Mortal” e “Pompeia”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Milla Jovovich (@millajovovich)

Eles se casaram em 2009 e juntos o casal tem três filhas chamadas Ever Anderson, Osian Lark Elliot Jovovich-Anderson e Dashiel Edan Anderson. Em uma foto compartilhada no Instagram por Milla, ela apareceu ao lado da família em um momento descontraído. 

O post Atriz que interpretou a Alice em ‘Resident Evil’ aparece aos 47 anos ao lado do marido e das filhas no Instagram   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que interpretou a Alice em ‘Resident Evil’ aparece aos 47 anos ao lado do marido e das filhas no Instagram  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×