Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O vilarejo de Kattegat mostrado em ‘Vikings’ realmente existe na vida real?  

Grande parte da série “Vikings” foi ambientada no vilarejo de Kattegat. O local serviu de morada para Ragnar Lothbrok e seus herdeiros, tornando-se um importante polo comercial em “Vikings: Valhalla”. 

Muitos ficaram curiosos para saber se a vila Realmente Existe na vida real e onde ela está localizada. Na verdade, o nome “Kattegat” faz parte de uma área marítima entre a Dinamarca, Suécia e Noruega, que é delimitada pela península da Jutlândia, as ilhas do Estreito dinamarquês da Dinamarca e as províncias de Västergötland, Scania, Halland e Bohusländ na Suécia, localizadas a leste. 

Ou seja, existe realmente um local com esse nome, mas não da maneira que é mostrado na série. As belas paisagens que aparecem em “Vikings” foram filmadas em Lough Tay, um lago localizado entre as montanhas de Wicklow, na Irlanda. Ele pertence a uma antiga propriedade de Arthur Guinness. 

Inclusive, um brasileiro chamado Ed Carlos visitou o lugar e compartilhou as imagens em seu canal no YouTube. A série fez bastante sucesso e foi reexibida pelo canal History 2 em comemoração aos seus 10 anos. 

Na trama, um camponês desafia todas as probabilidades viajando rumo ao desconhecido em busca de terras férteis para o Seu Povo. Ele se torna um dos nomes mais conhecidos e temidos de sua época, dando origem a lendas mencionadas nas antigas sagas nórdicas. 

Leia também:

Por que Ragnar Lothbrok traiu Lagertha em ‘Vikings’? 

A série “Vikings” apresentou ao público o casal formado por Ragnar Lothbrok e Lagertha. Vivendo em uma fazenda, os camponeses levavam uma vida simples, mas feliz. Tudo mudou após o camponês decidir viajar rumo ao desconhecido em busca de novas terras para o seu povo e acabar traindo a escudeira em uma de suas viagens…Saiba mais!

.

O post O vilarejo de Kattegat mostrado em ‘Vikings’ realmente existe na vida real?   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O vilarejo de Kattegat mostrado em ‘Vikings’ realmente existe na vida real?  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×