Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que Ragnar Lothbrok traiu Lagertha em ‘Vikings’? 

A série “Vikings” apresentou ao público o casal formado por Ragnar Lothbrok e Lagertha. Vivendo em uma fazenda, os camponeses levavam uma vida simples, mas feliz. Tudo mudou após o camponês decidir viajar rumo ao desconhecido em busca de novas terras para o seu povo. 

Ragnar sempre foi um homem curioso, que não estava preocupado com o poder e a riqueza, mas em aprender sobre novas culturas e costumes. Quando conheceu o monge Athelstan, ele percebeu que havia muito para descobrir. 

Durante uma de suas viagens, ele conheceu a princesa Aslaug, com quem teve um filho. Isso foi suficiente para acabar com seu casamento, já que a escudeira não aceitou dividir seu trono com outra mulher. 

Ragnar queria ter mais herdeiros e o fato de Lagertha não conseguir engravidar pode o ter feito traí-la. Além disso, nas sagas, o líder viking teve muitos filhos com a princesa Aslaug.

Para se ter uma ideia, o próprio Bjorn Ironside foi apresentado como herdeiro de Aslaug e não de Lagertha, como foi mostrado na série. Diante disso, fica fácil entender por que os produtores deram mais destaque à relação do guerreiro com sua amante. 

Apesar disso, o próprio personagem deixa claro nas últimas temporadas que cometeu um erro, mostrando que ainda amava Lagertha. 

O post Por que Ragnar Lothbrok Traiu Lagertha em ‘Vikings’?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Por que Ragnar Lothbrok traiu Lagertha em ‘Vikings’? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×