Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Afinal, Lagertha podia ter mais filhos em ‘Vikings’? 

A série “Vikings” retratou a história do lendário rei Ragnar Lothbrok, mencionado pelo cronista Saxão Gramático na Saga de Ragnar Lodbrok e no Conto dos Filhos de Ragnar. 

Na trama, Ragnar é apresentado como um camponês que viaja rumo ao desconhecido para encontrar novas terras para seu povo. Ele se torna um dos homens mais temidos de sua época, dando origem a uma sucessão de herdeiros. 

Ragnar tem três filhos com Lagertha: Bjorn Ironside, Gyda e uma terceira criança que infelizmente nasceu morta. Muitos se perguntam se a escudeira Poderia Ter Tido mais filhos durante a história. 

Os produtores não se preocuparam em explicar esses detalhes, mas o próprio rei de Kattegat diz que sua ex-esposa teria perdido o bebê devido ao esforço exagerado da batalha. 

“Disse a Lagertha que ela nunca teria outro filho. Mas ela engravidou, só que devido às suas palavras, colocou o bebê em seu ventre em perigo”, diz o viking na cena, afirmando que a criança poderia ter sobrevivido se sua esposa tivesse se resguardado. 

A personagem não era infértil, uma vez que já havia engravidado anteriormente. A fala de Ragnar sugere que ela perdeu o bebê devido ao excesso de esforço, mostrando que a Escudeira Poderia Ter tido outros filhos se quisesse. 

Diante disso, muitos questionam o fato de ela ter ficado com outros homens e não ter engravidado. Supostamente, os roteiristas não quiseram ter trabalho criando uma nova história para um novo personagem, evitando dar a Lagertha outros herdeiros, dando protagonismo para outros nomes mais importantes.

O post Afinal, Lagertha Podia Ter mais filhos em ‘Vikings’?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Afinal, Lagertha podia ter mais filhos em ‘Vikings’? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×