Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intérprete do Capitão Pátria em ‘The Boys’ apareceu em ‘Xena’ e muitos não sabiam

A série “Xena: A Princesa Guerreira” fez bastante sucesso na década de 90. Na trama, uma ex-mercenária se arrepende de seu passado e decide ajudar todos aqueles a quem um dia fez mal, viajando de vilarejo a vilarejo, ela enfrenta criaturas mitológicas e até mesmo os deuses. 

O que muitos não notaram é que um dos atores de “The Boys” também apareceu na trama. Na verdade, esse foi o primeiro papel de destaque de Antony Starr. O intérprete do Capitão Pátria interpretou um centauro chamado Mesas. 

Por ser sua primeira experiência, Star disse em entrevista à GQ em 2020 que foi uma sensação estranha ficar imitando um centauro em frente a uma tela verde. 

“Na primeira vez, interpretei um centauro chamado Mesas, com barba e cabelos compridos e esvoaçantes. Eles me colocaram em meias-calças e me fizeram ficar em frente a uma tela verde fingindo ser um cavalo com um estranho galope saltitante”, revelou o ator. 

O astro também deu vida ao personagem Davi, que se torna um vilão durante a trama.

Foto – Reprodução/ Renaissance Pictures/Universal Television Enterprises/ Studios USA Television Distribution

“Depois disso, eles me chamaram de volta para fazer uma história de Davi e Golias. Foi um verdadeiro batismo de fogo, porque eu realmente não sabia o que estava fazendo. Eu provavelmente não sei o que estou fazendo agora, mas naquele momento eu realmente não tinha ideia”, completou. 

O post Intérprete do Capitão Pátria em ‘The Boys’ apareceu em ‘Xena’ e muitos não sabiam apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Intérprete do Capitão Pátria em ‘The Boys’ apareceu em ‘Xena’ e muitos não sabiam

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×