Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ é mais velha do que os fãs imaginam  

Entre as personagens mais importantes da série “Vikings“, está Lagertha, apresentada na trama como a primeira esposa de Ragnar Lothbrok. Nas primeiras temporadas, ela esteve ao lado de seu marido em algumas de suas invasões. 

Após o guerreiro engravidar Aslaug, a escudeira não aceitou o fato de ter uma mulher dividindo o trono de Kattegat e o abandonou. Tempos depois, ela se tornou rainha de seu próprio reino. 

A personagem foi interpretada pela Atriz canadense Katerena Anna Vinitska, conhecida pelo nome artístico de Katheryn Winnick. Descendente de ucranianos, ela foi criada falando ucraniano e começou a falar inglês aos oito anos. Quando tinha sete anos, deu início aos treinos de artes marciais e abriu três escolas quando completou 21. 

Tornando-se faixa preta e apareceu em diversos filmes como “Amigos Inseparáveis”, “Armações do Amor” e “Amor e Outras Drogas”. Também fez participações nas séries “House”, “The Glades” e “CSI”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Katheryn Winnick (@katherynwinnick)

Após interpretar Lagertha em “Vikings”, Katheryn estrelou “Polar”, “Na Mira do Perigo” e “Big Sky”. A atriz sempre chamou a atenção por sua jovialidade e beleza, o que levou muitos a imaginar que ela fosse mais jovem do que realmente é. 

Nascida em Etobicoke, Toronto, Canadá, Winnick já tem atualmente 45 anos. 

Leia também:

Qual era o problema do filho de Ivar em ‘Vikings’? 

Durante a série “Vikings”, a esposa de Ivar, Freydis, deu à luz a um bebê chamado Baldur. Ela enganou o herdeiro de Aslaug tendo um filho com outro homem. Baldur nasceu com um problema que fez com que o Desossado decidisse matá-lo. Muitos ficaram curiosos para saber qual era a doença da criança…Saiba mais!

.

.

O post Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ é mais velha do que os fãs imaginam   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ é mais velha do que os fãs imaginam  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×