Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que os personagens de ‘Vikings’ lambem a mão do Vidente? 

O Vidente de Kattegat se tornou uma das figuras mais misteriosas da série “Vikings“. Ele mesmo cita que esteve entre o mundo dos vivos e dos mortos e, apesar de assumir uma forma física, acredita-se que, na realidade, o Oráculo seja a representação de um deus nórdico. 

O personagem foi responsável por prever o futuro de nomes como Lagertha, Ivar, Ragnar e Bjorn Ironside. Mesmo após ter sido morto, ele voltou em episódios posteriores e no spin-off “Vikings: Valhalla”. 

Muitos ficaram curiosos para saber por qual motivo os personagens da série lambem a mão do Vidente ao fim de cada consulta. Na verdade, esse detalhe não estava no roteiro e foi criado por Travis Fimmel. 

Quem revelou isso foi a atriz Katheryn Winnick (Lagertha) durante entrevista antiga ao TRNTO (via Screen Rant). De acordo com a estrela, Travis foi o primeiro a lamber a mão do personagem e os produtores gostaram tanto que decidiram acrescentar o gesto no roteiro a partir de então. 

Lamber a mão do Vidente significa respeito por alguém que supostamente tinha contato direto com os deuses. Fimmel é conhecido por suas caras e bocas, além de uma criatividade notável que deu origem a um dos costumes mais lembrados da série. 

Leia também:

A série que todos os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir

A série “Vikings” se tornou bastante popular após ser exibida pelo canal History ganhando um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla” que se passa 100 anos após os acontecimentos da trama original. Outra série do mesmo estilo disponível no catálogo do streaming merece a atenção dos fãs…Saiba mais!

.

.

O post Por que os personagens de ‘Vikings’ lambem a mão do Vidente?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Por que os personagens de ‘Vikings’ lambem a mão do Vidente? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×