Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma boa ideia: Artista transforma Dwayne Johnson no personagem Aldebaran de Touro de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ 

O Cavaleiro de Ouro Aldebaran de Touro é responsável por proteger a Casa de Touro em “Cavaleiros do Zodíaco“. Seu corpo é tão forte que nem mesmo o Meteoro de Pégaso feito por Seiya foi capaz de lhe causar danos. 

Aldebaran confia em seu instinto e não se preocupa com as aparências, tendo lutado com Niobe de Deep quando o Santuário foi invadido pelos Espectros. O personagem é descrito como um homem de grande porte físico, que possui cabelos da cor roxa no anime e sobrancelhas grossas. 

Ao contrário de sua aparência intimidante, o cavaleiro é uma pessoa humilde e muito amigável, sendo honrado e leal. O artista digital Samuka Arts criou uma arte imaginando o ator Dwayne Johnson no papel de Aldebaran de Touro. 

Johnson também é conhecido nos ringues da WWE como The Rock, tendo aparecido em inúmeros filmes nas telonas, como “Adão Negro”, “Alerta Vermelho”, “Velozes e Furiosos”, entre outros. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

Dono de um corpo grande e musculoso, Samuka decidiu transformá-lo no clássico cavaleiro, e o resultado ficou muito legal, dando um vislumbre de como seria a aparência de Aldebaran em um live-action. 

O post Uma boa ideia: Artista Transforma Dwayne Johnson no personagem Aldebaran de Touro de ‘Cavaleiros do Zodíaco’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Uma boa ideia: Artista transforma Dwayne Johnson no personagem Aldebaran de Touro de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×