Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Que fim levou o ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’? 

Um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão – O Campeão dos Campeões”. No filme, ele interpreta o papel de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão que tenta se reaproximar do filho, mas enfrenta a fúria de seu sogro. 

Ele então decide participar de um torneio de queda de braço, conquistando finalmente o garoto. Michael foi interpretado pelo ator David Mendenhall. 

Nascido em Oceanside, Califórnia, EUA, o astro está atualmente com 51 anos. David fez bastante sucesso durante a década de 1980, mas paralisou Sua Carreira no início dos anos 90, após terminar as gravações do filme “Streets”, onde atuou ao lado de Christina Applegate. 

Uma de suas últimas aparições públicas foi no filme de 2011 chamado “Deus Abençoe a América”. Ainda dublou um dos personagens de “The Transformers Generation One” e apareceu durante a TFcon em 2019. 

Confira:

Segundo o IMDb, ele se tornou membro do grupo Above The Curve Theatre e do Comitê Nacional de Jovens Artistas da SAG-AFTRA. Desde então David não tem sido mais visto publicamente. 

Outros destaques de sua carreira nos anos 80 foram “Ecos na Escuridão”, “General Hospital”, “A Quinta Dimensão” e a telessérie “Taxi”. 

Leia também:

Eles cresceram: Veja como estão atualmente os atores do filme ‘Meu Primeiro Amor’ 

O filme “Meu Primeiro Amor” foi lançado no ano de 1992. Na trama, uma garotinha chamada Vada Sultenfuss perdeu a mãe durante o seu nascimento e foi criada pelo pai, que trabalha como agente funerário. Ela se apaixona por um garoto alérgico resultando em uma das cenas mais tristes e memoráveis dos anos 90. Os atores do filme mudaram bastante…Saiba mais!

.

.

O post Que fim levou o ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Que fim levou o ator que interpretou o filho de Stallone no filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×