Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista transforma ator de ‘Deadpool 2’ no personagem Mentor do desenho ‘He-Man’ e resultado fica muito legal  

A série animada “He-Man e os Defensores do Universo” foi exibida entre os anos de 1983 e 1985, ganhando no total duas temporadas e 130 episódios. Distribuída pela Group W e NBCUniversal Television Distribution e produzida pela Filmation, ela foi baseada na linha de brinquedos da Mattel chamada “Masters of the Universe”. 

A trama é ambientada no mágico planeta de Eternia. O filho dos governantes, Rei Randor e a Rainha Marlena, Príncipe Adam, luta contra as forças do Esqueleto, que tem como objetivo governar Eternia e todo o universo. 

Quando levanta sua espada e diz a frase “Pelos Poderes do Grayskull!”, Adam se transforma em He-Man, um guerreiro poderoso que, ao lado de seu fiel companheiro, Gato Guerreiro (Pacato), e da Feiticeira, Teela, Gorpo e Mentor, luta contra as forças do mal, protegendo os segredos do Castelo de Grayskull. 

Entre os personagens está Mentor, cientista do Rei Randor que ajuda os heróis com suas invenções. Ele se destaca por sua inteligência, sendo um dos poucos da história a saber sobre a verdadeira identidade de He-Man Príncipe Adam. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

O artista e ilustrador digital Samuka Arts transformou o ator Josh Brolin, conhecido por seus trabalhos em “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Deadpool 2”, no personagem Mentor, e o resultado ficou muito legal. 

Leia também:

Artista brasileiro transforma Ronald Golias no personagem Popeye e resultado fica sensacional 

A série animada “Popeye” mostra a história de um marinheiro que se torna muito forte ao ingerir espinafre. Quando faz uso do vegetal, ele consegue ficar à altura do vilão Brutus, que vive tentando roubar sua namorada, Olivia Palito. Um artista brasileiro transformou o saudoso Ronald Golias no protagonista do desenho e o resultado ficou muito legal…Saiba mais!

.

.

O post Artista Transforma Ator de ‘Deadpool 2’ no personagem Mentor do desenho ‘He-Man’ e resultado fica muito legal   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista transforma ator de ‘Deadpool 2’ no personagem Mentor do desenho ‘He-Man’ e resultado fica muito legal  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×