Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acertou em cheio: Artista transforma o Sr. Miyagi no personagem Mestre Kame de ‘Dragon Ball’ e resultado fica incrível 

Um dos personagens mais caricatos de “Dragon Ball” é o Mestre Kame. Chamado no mangá de Muten Roshi, ele é descrito como um sábio mestre de artes marciais, sendo um dos primeiros a ter conhecimento e a usar o poderoso Kamehameha. 

Muitos duvidam de sua força devido à sua aparência frágil, mas a verdade é que Kame é muito poderoso. Além de ser sábio, o personagem chama a atenção por sua perversidade. Isso é usado no anime como alívio cômico, tendo como companheiros Launch, Oolong e uma tartaruga. Vive em uma ilha isolada usada como ponto de encontro para personagens como Kuririn e Goku. 

É careca e tem um longo bigode e barba evidentes. Após a luta contra Majin Boo, passou a usar um novo modelo de óculos mais futurista. É dito que ele tem mais de 300 anos no início da série, o que explica seu grande conhecimento. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

O Artista e ilustrador digital Samuka Arts homenageou Pat Morita, conhecido por interpretar o Sr. Miyagi em “Karatê Kid”, transformando-o no famoso personagem de “Dragon Ball”. 

O resultado ficou muito legal, e o artista acertou em cheio na escolha, reimaginando o visual de Kame em um live-action. 

Leia também:

Artista brasileiro transforma Ronald Golias no personagem Popeye e resultado fica sensacional 

A série animada “Popeye” mostra a história de um marinheiro que se torna muito forte ao ingerir espinafre. Quando faz uso do vegetal, ele consegue ficar à altura do vilão Brutus, que vive tentando roubar sua namorada, Olivia Palito. Um artista brasileiro transformou o saudoso Ronald Golias no protagonista do desenho e o resultado ficou muito legal…Saiba mais!

.

.

O post Acertou em cheio: Artista transforma o Sr. Miyagi no Personagem Mestre Kame de ‘Dragon Ball’ e resultado fica incrível  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Acertou em cheio: Artista transforma o Sr. Miyagi no personagem Mestre Kame de ‘Dragon Ball’ e resultado fica incrível 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×