Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista brasileiro transforma Ronald Golias no personagem Popeye e resultado fica sensacional 

A série animada “Popeye” mostra a história de um marinheiro que se torna muito forte ao ingerir espinafre. Quando faz uso do vegetal, ele consegue ficar à altura do vilão Brutus, que vive tentando roubar sua namorada, Olivia Palito. 

Lançada entre os anos de 1960 e 1963, ela ganhou 220 episódios. No Brasil, o desenho fez bastante sucesso ao ser exibido pelo SBT a partir de 1980 com dublagem do estúdio Herbert Richers. 

Entre os anos de 2007 a 2009, foi exibido também pela Record TV através do programa Record Kids. Após ter readquirido os direitos de exibição, “Popeye” voltou ao SBT no “Bom Dia & Companhia”. 

A produção se tornou um verdadeiro clássico, fazendo parte da infância de muitas pessoas. O artista e ilustrador digital Samuka Arts transformou o saudoso ator José Ronald Golias no personagem Popeye através de uma arte incrível compartilhada no Instagram. 

Considerado um dos pioneiros da TV brasileira, Golias ganhou destaque em “Praça da Alegria”, vindo a aparecer em diversas outras produções e se consagrando como um dos atores de maior evidência nacional. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

Samuka conseguiu um resultado muito legal, unindo as características do personagem à aparência física de Ronald, resultando em muita nostalgia. 

O post Artista brasileiro Transforma Ronald Golias no personagem Popeye e resultado fica sensacional  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista brasileiro transforma Ronald Golias no personagem Popeye e resultado fica sensacional 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×