Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele completou 48 anos: Veja como está atualmente o Chunk do filme ‘Os Goonies’  

O filme “Os Goonies” foi lançado em 1985. Na trama, um grupo de jovens encontra um mapa do tesouro e decide seguir as pistas para descobrir onde ele leva. Eles entram em um mundo subterrâneo fabuloso, repleto de passagens secretas e armadilhas. 

No caminho para o grande tesouro, eles vivem aventuras mágicas que marcaram a vida de muitas pessoas na década de 80. O longa-metragem foi dirigido por Richard Donner e produzido pela Amblin Entertainment. 

No elenco está o ator Jeffrey Cohen Bertan, intérprete do personagem Chunk. Nascido em Los Angeles, Califórnia, o astro atualmente tem 48 anos. Entre os anos de 1982 e 1983, Jeffrey fez parte do programa televisivo da CBS chamado “Brincadeira de Criança”. 

Ele também apareceu em “Linguagem Corporal”, ganhando fama o suficiente para conseguir um papel no clássico de 1985. Fora das telinhas, o ator estudou na Universidade da Califórnia em Berkeley e obteve um bacharelado em Administração de Empresas pela Haas School of Business. Ele ainda se formou em advocacia e fundou uma empresa chamada “Cohen & Gardner”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jeff B. Cohen (@jeff_b_cohen)

No Instagram, Bertan soma pouco mais de 22 mil seguidores e sempre compartilha posts sobre seus novos projetos. 

O post Ele Completou 48 anos: Veja como está atualmente o Chunk do filme ‘Os Goonies’   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele completou 48 anos: Veja como está atualmente o Chunk do filme ‘Os Goonies’  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×