Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele se tornou professor: Ator mirim do filme ‘O Iluminado’ apareceu bem diferente durante evento em 2019 

Lançado em 1980, o filme “O Iluminado” contou com o estrelato de Jack Nicholson. Ele mostra a história de Jack Torrance, um homem que trabalha em um hotel isolado nas montanhas do Colorado.

Seu filho Danny começa a ter premonições perturbadoras e Jack percebe que o lugar guarda grandes segredos, tornando-se um maníaco homicida. Dirigido por Stanley Kubrick, o longa tornou-se um grande clássico.

No elenco também está o ator Danny Lloyd, intérprete do personagem Danny Torrance. O tempo passou e o astro agora se dedica a outra área. Ele nasceu em Chicago, Illinois, EUA, e atualmente tem 50 anos.

Danny conseguiu o papel no filme devido à sua arte de se concentrar durante grandes períodos de tempo. No ano de 2007, ele tornou-se professor de biologia em uma faculdade localizada em Elizabethtown, Kentucky.

Após não conseguir ter o mesmo sucesso de antes, Danny deixou a carreira de lado para se dedicar a outras áreas. Ele apareceu em um vídeo divulgado em 2019 durante o painel da Horrorcon.

Leia também:

A garota do casaco vermelho em ‘A Lista de Schindler’ cresceu e já está com 33 anos  

O filme “A Lista de Schindler” fez bastante sucesso, sendo estrelado pela polonesa Oliwia Dabrowska. Muitos não se lembram dela pelo nome, mas pela cena em que ela aparece com um casaco vermelho se destacando no cenário preto e branco. Ela tinha apenas 3 anos quando interpretou a personagem e hoje já está com 33 anos…Saiba mais!

.

.

O post Ele se tornou professor: Ator mirim do filme ‘O Iluminado’ apareceu bem Diferente Durante Evento em 2019  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele se tornou professor: Ator mirim do filme ‘O Iluminado’ apareceu bem diferente durante evento em 2019 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×