Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Astro do filme ‘A Múmia’ trabalhou com atriz de ‘Xena’ em série clássica de 2010

O filme “A Múmia” mostra uma arqueóloga e seu irmão se unindo a um aventureiro em busca de uma relíquia milenar no Egito. Lançado em 1999, foi estrelado por nomes como Brendan Fraser, Rachel Weisz e John Hannah

Hannah também estrelou a série clássica do canal Starz chamada “Spartacus“. Lançada em 2010, foi inspirada no gladiador trácio que foi responsável por liderar uma revolta de escravos contra a República Romana. 

Focando-se em detalhes obscuros da vida do guerreiro, os produtores executivos Steven S. DeKnight e Robert Tapert mostraram eventos do início de sua trajetória. Inicialmente, a série foi estrelada pelo ator Andy Whitfield. 

Após o seu falecimento devido a um linfoma não Hodgkin, ele foi substituído por Liam McIntyre na segunda temporada. John Hannah dividiu o elenco com a atriz Lucy Lawless, conhecida por seu trabalho em “Xena: A Princesa Guerreira”. 

Lucy deu vida a Lucretia, uma mulher romana de posição moderada, esposa de Quintus Lentulus Batiatus (Hannah). O Astro de “A Múmia” também apareceu em um dos episódios da nova série da HBO Max chamada “The Last of Us”, baseada no jogo de grande sucesso. 

O post Astro do filme ‘A Múmia’ trabalhou com atriz de ‘Xena’ em série clássica de 2010 apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Astro do filme ‘A Múmia’ trabalhou com atriz de ‘Xena’ em série clássica de 2010

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×