Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ao lado da mãe no Instagram  

A atriz Katheryn Winnick interpretou o papel da personagem Lagertha em “Vikings“. A escudeira foi apresentada como a primeira esposa de Ragnar Lothbrok, rei lendário que teria governado a Suécia e a Dinamarca entre os séculos VIII e IX. 

Foto – Reprodução/Instagram/@katherynwinnick

De acordo com a Saga de Ragnar Lodbrok e Contos dos Filhos de Ragnar, o líder viking confeccionou suas vestimentas para enfrentar uma grandiosa serpente que guardava a princesa Tora Borgarhjort. 

Sua história foi apresentada pelo Cronista Dinamarquês Saxão Gramático. Ele é descrito como filho de Sigurd e teria se casado três vezes, sendo Lagertha, assim como foi mostrado na série, sua primeira esposa, seguida de Tora Borgarhjort e Aslaug. 

Katheryn é faixa preta em artes marciais. Aos 21 anos já havia se tornado dona de três escolas sobre o tema. A estrela publicou em seu perfil no Instagram uma foto antiga em que aparece ao lado da mãe, Lesia Winnicki. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Katheryn Winnick (@katherynwinnick)

Winnick está atualmente com 45 anos. Após “Vikings”, ela apareceu no elenco de várias produções, sendo a mais recente delas a série “Big Sky”. A trama mostra a história de duas investigadoras que se unem a uma ex-policial para investigar o desaparecimento de duas irmãs em uma estrada remota de Montana. 

A produção também conta com a participação de outros astros, como Jensen Ackles, conhecido por seu trabalho em “Supernatural”. 

O post Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ao lado da mãe no Instagram   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ao lado da mãe no Instagram  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×