Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fofura: Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ainda jovem ao lado do pai em foto 

A personagem Lagertha foi apresentada em “Vikings” como a primeira esposa de Ragnar Lothbrok e mãe de Bjorn Ironside e Gyda. Ela acompanhou o marido durante suas primeiras invasões.

Posteriormente, liderou seu próprio exército, tornando-se uma escudeira de destaque na trama. A guerreira foi interpretada pela Atriz Katheryn Winnick. Nascida em Etobicoke, Toronto, Canadá, ela atualmente tem 45 anos. 

Com apenas sete anos, Winnick começou a praticar artes marciais, tornando-se faixa preta aos treze. Quando completou 21 anos, ela já era proprietária de três escolas de artes marciais. 

Antes de estrelar “Vikings”, a atriz já havia aparecido no elenco da série “Bones” e nos filmes “Satan’s Little Helper”, “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “Hellworld – Mundo do Inferno”. 

No entanto, a série do History Channel alavancou sua carreira, tornando-a conhecida ao redor do mundo. Após o estrelato, Katheryn também apareceu no elenco de “Polar”, “Na Mira do Perigo” e em sua nova série “Big Sky”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Katheryn Winnick (@katherynwinnick)

Em uma foto antiga compartilhada em seu perfil no Instagram, a atriz apareceu jovem ao lado do pai Roman Winnicki, recebendo elogios de seus seguidores nos comentários. 

O post Fofura: Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ Aparece Ainda Jovem ao lado do pai em foto  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Fofura: Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ainda jovem ao lado do pai em foto 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×