Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A série sobre os Piratas que todos os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir  

A série “Vikings” foi exibida entre os anos de 2013 e 2020, ganhando ao todo seis temporadas e um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”. Na trama, um homem chamado Ragnar Lothbrok decide navegar em águas desconhecidas rumo a novas terras para o seu povo. 

Com o passar das temporadas, ele se torna um dos vikings mais temidos de sua época, dando origem a uma sucessão de herdeiros. Algumas produções, infelizmente, não ganham o destaque que merecem, ficando ocultas em meio a vários outros nomes famosos. 

Uma delas é a série sobre os Piratas chamada “Black Sails“. Lançada em 2014 pelo canal Starz, ela se passa 20 anos antes dos acontecimentos do clássico “A Ilha do Tesouro”, escrito pelo autor Robert Louis Stevenson. 

Na trama, o Capitão Flint e seus homens navegam em busca de um tesouro perdido. Ele aceita em sua tripulação um jovem pirata, que veleja ao seu lado em meio à luta pela sobrevivência das atividades piratas da Nova Província. 

Para os amantes de produções como “Piratas do Caribe” e outras do gênero, “Black Sails” é um prato cheio que merece atenção. No IMDb, ela recebeu uma ótima avaliação com nota 8,2/10 baseada na revisão de mais de 108 mil usuários. 

Trailer:

No momento, todas as temporadas podem ser encontradas no Lionsgate+ e HBO Max. Foram lançadas, no total, quatro temporadas. A série começa devagar, sendo marcada por poucos acontecimentos. 

Mas a partir da metade da 2ª temporada, a história engrena e o público tem acesso a uma das melhores produções já produzidas sobre o gênero. 

O post A série sobre os Piratas que todos os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

A série sobre os Piratas que todos os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×