Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intérprete do Quico em ‘Chaves’ aparece aos 79 anos ao lado da esposa no Instagram  

O ator Carlos Villagrán se tornou um dos mais queridos do seriado “Chaves“. Na pele do personagem Quico, ele divertiu milhares de pessoas, tornando a infância de muitos ainda mais divertida. 

Nascido em Querétaro, México, ele está atualmente com 79 anos. Começou a trabalhar para ajudar o pai, conciliando o trabalho de fotógrafo com seus estudos. Cobriu os Jogos Olímpicos da Cidade do México em 1968 e a Copa do Mundo de 1970, sediada no México. 

Seu talento chamou a atenção de Rubén Aguirre, que o convidou para uma festa em sua casa. Foi então que Villagrán conheceu Roberto Gómez Bolaños. Foi assim que se iniciou uma parceria que duraria por vários anos e também seria marcada por algumas polêmicas. 

A partir de 1972, o astro começou a interpretar o Quico em “El Chavo del Ocho”, conhecido no Brasil apenas como “Chaves”. Ainda atuou em “Chapolin Colorado”, tornando-se bastante conhecido e amado principalmente no Brasil, onde as produções de Bolaños fizeram sucesso ao serem transmitidas pela TV aberta. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Villagran Kiko (@carlos_kiko1)

Carlos é casado com Rebeca Palacios e é pai de Vanesa Villagrán, Edson Villagrán, Gustavo Villagrán, Samantha Villagrán, Sylvia Villagrán e Paulo Villagrán. O astro apareceu ao lado da esposa em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, recebendo o carinho de seus seguidores nos comentários. 

O post Intérprete do Quico em ‘Chaves’ aparece aos 79 anos ao lado da esposa no Instagram   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Intérprete do Quico em ‘Chaves’ aparece aos 79 anos ao lado da esposa no Instagram  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×