Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele completou 51 anos: Veja como está o ator mirim de ‘Falcão – O Campeão dos Campões’  

Na década de 80, o Ator Sylvester Stallone estrelou filmes consagrados que marcaram sua carreira. Um deles foi o clássico “Falcão – Campeão dos Campeões“, no qual interpreta o papel de um caminhoneiro que tenta se reaproximar do filho, mas é atrapalhado pelo seu sogro. 

Decidido a não permitir que Lincoln Falcão e Michael Falcão fiquem juntos, Jason Cutler faz tudo o que pode para afastá-los. Após a morte de sua esposa, Falcão luta para conquistar o coração de Michael. 

Ele se inscreve em um Campeonato de Queda de Braço, tendo a oportunidade de mostrar o seu valor e finalmente ficar ao lado do filho. O filme foi dirigido por Menahem Golan e lançado nos Estados Unidos em 13 de fevereiro de 1987. 

No Brasil, ele fez bastante sucesso sendo lembrado por sua trilha sonora marcante. O ator e dublador David Mendenhall foi responsável por dar vida a Michael Falcão na trama. O tempo passou e ele já está com 51 anos. 

Sua última aparição pública noticiada foi em 2019 durante a TFcon. Na ocasião, ele se focou em falar sobre a dublagem de um dos personagens de “Transformers”. David iniciou sua carreira aos quatro anos em um comercial da Mattel Toys. 

Uma das aparições mais recentes do ator:

Após isso, participou de várias campanhas publicitárias na TV e no rádio. De acordo com o IMDb, o astro atualmente é membro do grupo Above The Curve Theatre e do Comitê Nacional de Jovens Artistas SAG-AFTRA. 

O post Ele Completou 51 anos: Veja como está o ator mirim de ‘Falcão – O Campeão dos Campões’   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele completou 51 anos: Veja como está o ator mirim de ‘Falcão – O Campeão dos Campões’  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×