Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ao lado de todos os seus irmãos no Instagram

A escudeira Lagertha foi apresentada na série “Vikings” como a primeira esposa de Ragnar Lothbrok. Mãe de Bjorn Ironside e Gyda, ela sempre esteve ao lado do líder viking o acompanhando durante suas incursões.  

Após ser trocada por Aslaug, saiu de casa e se tornou rainha do seu próprio reino. Tudo isso, fez com que a guerreira se tornasse uma lenda, respeitada e aclamada por outras escudeiras.  

A personagem foi interpretada pela atriz canadense Katheryn Winnick. Após o estrelato, ela apareceu no elenco de “Polar”, “Na Mira do Perigo” e “Wu Assassins”.  

Atualmente estrela o drama policial da ABC chamado “Big Sky”. A série é baseada no romance de C. J. Box intitulado “The Highway”. Na trama, após o desaparecimento de duas irmãs, investigadores se unem a uma ex-policial para descobrir o que está acontecendo.  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Katheryn Winnick (@katherynwinnick)

Durante as investigações, elas descobrem que podem estar no rastro e um assassino em série. Pode não parecer, mas Katheryn tem atualmente 45 anos. Em uma postagem antiga feita em seu perfil oficial no Instagram, ela apareceu ao lado de seus irmãos Markjan Winnick, Daria Winnick e Adam Winnick.  

Vale lembrar que o canal History 2 está reexibindo todas as temporadas de “Vikings” em comemoração aos 10 anos de seu lançamento. Horários e dias podem ser conferidos através da grade de programação e no site oficial.

Leia também:

Uma família de artistas: Intérprete do Floki em ‘Vikings’ aparece ao lado dos irmãos no Instagram

O personagem Floki teve grande importância na série “Vikings“. Além de representar o fanatismo pelos deuses, também foi responsável por criar as embarcações que ajudaram Ragnar Lothbrok a se tornar um dos líderes mais temidos de sua época. O ator que interpretou o construtor de barcos apareceu ao lado de seus irmãos famosos no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ao lado de todos os seus irmãos no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ aparece ao lado de todos os seus irmãos no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×