Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que os personagens de ‘Vikings’ lambem a mão do Vidente de Kattegat durante a série? 

O Vidente de Kattegat tornou-se uma das figuras mais enigmáticas da série “Vikings“. Ele mesmo diz em determinado momento que esteve entre o mundo dos vivos e dos mortos, sugerindo ter tido algum tipo de contato com os deuses. 

Existem até mesmo teorias dizendo que o personagem é, na verdade, um deus disfarçado como um humano. Essa não é a primeira vez que os produtores da série representam deuses nórdicos através de humanos comuns. 

Ao longo da história, o próprio Odin assume uma forma humana para avisar os filhos de Ragnar sobre sua morte. Todos do vilarejo de Kattegat lambem a mão do Vidente após as consultas ao Oráculo. 

A atriz que interpretou a personagem Lagertha, Katheryn Winnick, disse em entrevista ao TRNTO em 2014 que a ideia surgiu graças a Travis Fimmel (Ragnar). Ele foi o primeiro a lamber a mão do Vidente e os produtores gostaram tanto da ideia que decidiram mantê-la como uma maneira de respeito a alguém que supostamente tinha ligação direta com os deuses. 

Foto – Reprodução/History/MGM Television

O gesto pode ser visto como um agradecimento pelas visões sobre o futuro reveladas pelo misterioso personagem. Vale lembrar que mesmo após ter sido morto por Ivar, o Vidente volta a aparecer nas últimas temporadas e no spin-off “Vikings: Valhalla”, reforçando a ideia de que ele seja realmente uma entidade ligada à crença e cultura nórdica. 

“Vikings” voltou a ser exibida pelo History 2 em comemoração aos 10 anos de seu lançamento.

O post Por que os personagens de ‘Vikings’ lambem a mão do Vidente de Kattegat Durante a série?  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Por que os personagens de ‘Vikings’ lambem a mão do Vidente de Kattegat durante a série? 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×