Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lembra dele? Ator mirim do filme ‘Central do Brasil’ cresceu e já está com 37 anos  

No ano de 1998, foi lançado o filme “Central do Brasil“, estrelado pela veterana Fernanda Montenegro e outros nomes como Marília Pêra e Matheus Nachtergaele. Na trama, uma ex-professora chamada Dora escreve cartas para pessoas analfabetas poderem expressar seus sentimentos às suas famílias. 

Após uma de suas clientes morrer em um acidente, ela se junta ao seu filho, Josué, em busca do paradeiro de seu pai, vivendo momentos emocionantes. Dirigido por Walter Salles, o longa contou com o roteiro de Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro. 

O Ator Vinicius De Oliveira foi responsável por interpretar o papel de Josué na trama. Nascido na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, ele está atualmente com 37 anos. Na época das filmagens, o astro tinha apenas 12 anos, demonstrando habilidade e talento diante das câmeras. 

Seu desempenho lhe rendeu vários prêmios, como o Urso de Prata de Melhor Ator no Festival de Berlim, além de uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante. Após o filme, apareceu em outras produções como a novela “Suave Veneno” e o filme “Abril Despedaçado”, que contou com a direção de Walter Salles e o estrelato de Rodrigo Santoro. 

Esteve em “Linha de Passe”, lançado em 2008. Interpretou o jovem Renato Aragão no especial “Nosso Querido Trapalhão” e atuou na novela da Rede Globo “A Regra do Jogo”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinícius de Oliveira (@vinicentral)

Vinicius também esteve no elenco de “Sintonia”, da Netflix, e “Segunda Chamada”, do Globoplay. No Instagram, o astro soma pouco mais de 17 mil seguidores e compartilha alguns de seus novos projetos dentro e fora das telas. 

Leia também:

Ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está com 52 anos e se formou em Direito  

O ator Sylvester Stallone estrelou diversos filmes de grande sucesso na década de 80. Um deles foi o clássico “Falcão – O Campeão dos Campeões”. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Hawk, conhecido como “Falcão”, trabalha fazendo entregas pelos Estados Unidos em seu antigo caminhão. O ator mirim do filme já está com 52 anos e se formou em Direito…Saiba mais!

.

.

O post Lembra dele? Ator mirim do filme ‘Central do Brasil’ cresceu e já está com 37 anos   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Lembra dele? Ator mirim do filme ‘Central do Brasil’ cresceu e já está com 37 anos  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×