Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Já são cinquentões: Veja como os atores do filme ‘As Branquelas’ estão atualmente

Falar em comédia sem citar o filme “As Branquelas“, lançado em 2004, é impossível. Ele se tornou bastante popular sendo dirigido por Keenen Ivory Wayans e arrecadando nas bilheterias mais de US$ 133,1 milhões. 

Na trama, dois agentes atrapalhados do FBI chamados Marcus e Kevin Copeland acabam impedindo, sem querer, que bandidos sejam presos durante uma apreensão de drogas. 

Após isso, eles são castigados sendo obrigados a escoltar duas socialites conhecidas. Elas descobrem os planos da agência e decidem não aparecer. 

Marcus e Kevin então têm a ideia de se disfarçar como as patricinhas, resultando em uma série de acontecimentos inesperados. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans)

O longa contou com o estrelato dos irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans. Marlon está atualmente com 50 anos, aparencendo em filmes recentes como “Seis Vezes Confusão” e “A Maldição de Bridge Hollow”, disponível no catálogo da Netflix. 

Shawn completou 52 anos, tendo aparecido em várias produções famosas como “Dupla do Bagulho”, “O Pequenino”, “Vizinhança do Barulho” e “Todo Mundo em Pânico”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shawn Wayans (@therealdjsw1)

Após uma longa carreira no cinema, ele voltou aos palcos no “The Wayans Brothers Tour”. Além disso, ele também se tornou DJ e organiza eventos sobre comédia e música. 

Ambos são irmãos de outros nomes conhecidos, como o astro da série “Eu, a Patroa e as Crianças”, Damon Wayans. 

Leia também:

Ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está com 52 anos e se formou em Direito  

O ator Sylvester Stallone estrelou diversos filmes de grande sucesso na década de 80. Um deles foi o clássico “Falcão – O Campeão dos Campeões”. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Hawk, conhecido como “Falcão”, trabalha fazendo entregas pelos Estados Unidos em seu antigo caminhão. O ator mirim do filme já está com 52 anos e se formou em Direito…Saiba mais!

.

.

O post Já são cinquentões: Veja como os atores do filme ‘As Branquelas’ estão atualmente apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Já são cinquentões: Veja como os atores do filme ‘As Branquelas’ estão atualmente

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×