Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz da série ‘As Visões da Raven’ aparece aos 31 anos com novo visual no Instagram 

No início dos anos 2000, foram lançadas várias séries nostálgicas que marcaram época, entre elas está “As Visões da Raven“, que segue a trajetória de uma adolescente que tem o dom de prever o futuro. 

Ao lado de suas amigas, Raven Baxter elabora planos e todos os tipos de esquemas inimagináveis para alterar o seu futuro. A comédia foi exibida no Disney Channel e ganhou ao todo quatro temporadas. 

A protagonista foi interpretada pela Atriz, compositora, dançarina e estilista norte-americana Raven-Symoné. Nascida em Atlanta, Geórgia, EUA, ela está atualmente com 37 anos. 

Em sua carreira como cantora, ela lançou quatro álbuns, coletâneas e trilhas sonoras. Em 2017, voltou a interpretar Raven no spin-off “Raven’s Home”. Filha de Lydia Pearlman e Christopher B. Pearlman, trabalhou na agência de modelos Young Faces Inc. quando era bebê. 

Também fez diversos anúncios e aos dois anos já havia trabalhado como garota propaganda de marcas como Ritz Crackers, Jell-O, Fisher-Price e Cool Whip. Sua entrada no elenco de “As Visões da Raven” aconteceu em meio a várias mudanças.

Symoné fez um teste para a nova série do Disney Channel chamada “Absolutely Psychic”. Ela iria interpretar uma jovem com habilidades psíquicas chamada Chelsea Daniels. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raven-Symoné (@ravensymone)

Os produtores decidiram mudar o seu nome para Raven, o que acabou também resultando na mudança do nome da série para o que todos conhecem atualmente. A atriz compartilhou uma foto em seu perfil oficial no Instagram com um novo visual, diferente daquele que todos conheceram na época da série. 

Leia também:

Ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está com 52 anos e se formou em Direito  

O ator Sylvester Stallone estrelou diversos filmes de grande sucesso na década de 80. Um deles foi o clássico “Falcão – O Campeão dos Campeões”. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Hawk, conhecido como “Falcão”, trabalha fazendo entregas pelos Estados Unidos em seu antigo caminhão. O ator mirim do filme já está com 52 anos e se formou em Direito…Saiba mais!

.

.

O post Atriz da série ‘As Visões da Raven’ aparece aos 31 anos com novo visual no Instagram  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz da série ‘As Visões da Raven’ aparece aos 31 anos com novo visual no Instagram 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×