Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está com 52 anos e se formou em Direito  

O Ator Sylvester Stallone estrelou diversos filmes de grande sucesso na década de 80. Um deles foi o clássico “Falcão – O Campeão dos Campeões”. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão trabalha fazendo entregas pelos Estados Unidos em seu antigo caminhão. 

Ele abandonou a família devido à relação conturbada com seu sogro, Jason Cutler. Apesar da distância, Falcão sempre enviou cartas para sua querida esposa, Christina. Ao saber que ela estava com uma doença terminal, o caminhoneiro faz o possível para cumprir seu último desejo, tentando se reaproximar de seu filho Michael. 

No entanto, o avô do garoto faz tudo o que pode para impedir que isso aconteça. Aos poucos, ele consegue a atenção de Michael decidindo participar de um Campeonato de Queda de Braço em Las Vegas, apostando seu próprio caminhão. 

Apesar do grande desafio, Lincoln finalmente consegue se aproximar do filho após se consagrar como o grande campeão. O personagem Michael Falcão foi interpretado pelo ator David Mendenhall. Nascido na Califórnia, ele está atualmente com 51 anos. 

Em sua carreira como ator, David estrelou várias produções clássicas como “Space Raiders”, “Minhas Aventuras na África” e “Ainda me Chamam Bruce”. Após finalizar as gravações do filme “Streets”, em 1990, o ator desapareceu das telonas por um período, não tendo o mesmo sucesso de antes. 

Uma de suas aparições mais recentes no cinema foi no filme “God Bless America”, em 2011. A partir de então, não se tem muitas informações sobre seu paradeiro. O que se sabe é que ele se formou em direito e sua última aparição pública noticiada foi durante durante o painel de perguntas e respostas na TFcon Toronto 2018, onde falou sobre seu trabalho na dublagem de um dos personagens de “The Transformers Generation One”. 

De acordo com o IMDb, David continua a participar de produções teatrais de maneira regular sendo um dos membros do grupo Above The Curve Theatre, além de também estar envolvido com o Comitê Nacional de Jovens Artistas SAG-AFTRA, que tem como objetivo defender crianças que trabalham em frente às câmeras.

O post Ator Mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está com 52 anos e se formou em Direito   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está com 52 anos e se formou em Direito  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×