Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lembra dele? Veja como está atualmente o ator que interpretou o Angel em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ 

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” foi exibida no Brasil pela Record TV e fez um grande sucesso. A trama é vagamente baseada na infância e adolescência do comediante Chris Rock. 

Imagem promocional da série Todo Mundo Odeia o Chris – Divulgação/ CBS Television Distribution

Ela mostra o dia a dia de Chris ao lado dos pais Julius e Rochelle Rock e dos irmãos Drew e Tony no bairro Bed-Stuy, em Nova York. Como o próprio nome sugere, Chris não é um garoto afortunado. 

Muito pelo contrário, ele precisa enfrentar problemas diários que vão desde o preconceito até os perigos de seu próprio bairro, tudo isso sem se desviar mantendo-se longe de problemas. 

Dentre todos os personagens memoráveis que apareceram na série está Angel. Ele foi interpretado pelo ator Hector A. Garcia. De acordo com informações do IMDb, o astro também é conhecido por seus trabalhos em “A Boa Vizinhança” e “NCIS: Investigações Criminais”. 

No Instagram, ele se intitula ator e profissional “viciado em televisão”. Apesar de sua curta passagem pela série, Hector se tornou bastante querido pelo público e principalmente pelos fãs brasileiros, que aparecem em suas publicações comentando alguma frase usada durante a produção. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hector A. Garcia (@garciahector27)

A série estreou em 2005 e seu último episódio foi exibido em 8 de maio de 2009. “Todo Mundo Odeia o Chris” foi exibida originalmente pela United Paramount Network e The CW Television Network. 

O post Lembra dele? Veja como está atualmente o ator que interpretou o Angel em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Lembra dele? Veja como está atualmente o ator que interpretou o Angel em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×