Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lucy Liu, do filme ‘As Panteras’, aparece aos 54 anos em vídeo recente no Instagram  

No ano 2000, foi lançado o filme “As Panteras“, estrelado pelas atrizes Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Na trama, três detetives especialistas em artes marciais trabalham para Charlie em missões de alta periculosidade. 

 Com a ajuda de aparelhos tecnológicos de última geração, elas usam uma série de disfarces para resgatar um futuro bilionário e impedir que um software de reconhecimento de voz caia em mãos erradas. 

Produzido pela Flower Films e Tall Trees, o longa foi distribuído pela Columbia Pictures e é lembrado com carinho pelo público. A atriz e artista plástica norte-americana Lucy Liu nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, e atualmente tem 54 anos.  

Filha de uma bioquímica e um engenheiro civil, ela se formou em Línguas e Culturas Asiáticas na Universidade de Michigan. Em 2019, Liu ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, tornando-se a segunda mulher asiática a conseguir esse feito. 

Clique para assistir o vídeo no Instagram:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucy Liu (@lucyliu)

Nos últimos anos, a estrela tem desempenhado a função de diretora, tendo trabalhado em várias produções, como “Hospital New Amsterdam”, “Por Que as Mulheres Matam”, “Elementary”, “Lei & Ordem” e “Luke Cage”. Lucy apareceu em um vídeo recente compartilhado em seu perfil no Instagram durante a divulgação do filme “Shazam”. 

Leia também:

Ator que interpretou o Iolaus em ‘Hércules’ aparece ao lado da esposa e dos dois filhos no Instagram  

Em 1995, estreou a série “Hércules: A Lendária Jornada”. Ela mostra a história do semideus da mitologia grega e suas aventuras pela antiga Grécia. Ao lado de seu amigo Iolaus, Hércules viaja de vilarejo a vilarejo, ajudando aldeões e derrotando inimigos dos mais variados tipos.  O ator que interpretou o melhor amigo do protagonista apareceu ao lado da esposa e dos filhos no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Lucy Liu, do filme ‘As Panteras’, aparece aos 54 anos em vídeo recente no Instagram   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Lucy Liu, do filme ‘As Panteras’, aparece aos 54 anos em vídeo recente no Instagram  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×