Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filha de Arnold Schwarzenegger é casada com ator famoso de ‘Jurassic World’ 

O ator Arnold Schwarzenegger tornou-se uma lenda do fisiculturismo e também do cinema. Ele protagonizou filmes de grande sucesso como “O Exterminador do Futuro”, “Comando para Matar” e “O Predador”.

Nascido na Áustria, Arnold tem atualmente 75 anos. Ele é pai da autora americana Katherine Schwarzenegger. Ela é conhecida por ter escrito três livros de autoajuda sobre temas como autoimagem, perdão e orientação após a faculdade.

Katherine também fala sobre a adoção de seu cachorrinho de estimação em um livro destinado ao público infantil. Ela é filha de Schwarzenegger e Maria Shriver, sendo sobrinha-neta por parte de mãe do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Sua carreira como autora de livros começou em 2010 com a obra “Arrase com o que você tem: segredos para amar sua beleza interior e exterior por alguém que já esteve lá e voltou”.

No livro, ela narra sua jornada pessoal para alcançar a confiança e uma autoimagem positiva, após ter tido problemas entre a quarta e a sétima série. Katherine se formou em 2012 na Universidade do Sul da Califórnia.

Sem saber o que fazer, ela buscou aconselhamento e compilou os conselhos em seu livro chamado “I Just Graduated… Now What?”, que ajuda jovens recém-formados a encontrar um caminho após a faculdade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Katherine Schwarzenegger (@katherineschwarzenegger)

A autora e jornalista é casada com o ator norte-americano Chris Pratt, conhecido por seu trabalho em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Guardiões da Galáxia”.

Juntos, eles têm dois filhos chamados Eloise Christina Schwarzenegger Pratt e Lyla Maria Schwarzenegger Pratt.

Leia também:

Filho de Arnold Schwarzenegger aparece fazendo pose famosa do pai no Instagram  

Joseph Baena é filho do Ator Arnold Schwarzenegger, mas não usa o seu sobrenome. Durante uma entrevista para a revista americana Men’s Health, o jovem explicou o motivo. Nas redes sociais o jovem chama a atenção pela semelhança com o astro e em uma de suas publicações ele apareceu fazendo uma das poses famosas de Schwarzenegger…Saiba mais!

.

.

O post Filha de Arnold Schwarzenegger é casada com ator famoso de ‘Jurassic World’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Filha de Arnold Schwarzenegger é casada com ator famoso de ‘Jurassic World’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×