Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ apareceu em ‘Batman – O Retorno’ e muitos não notaram  

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” fez bastante sucesso nas décadas de 80 e 90. Com uma incrível trilha sonora e roteiro escrito por Stirling Silliphant e Sylvester Stallone, ele contou com a aparição do multicampeão de queda de braço Scott Norton e nomes ligados ao esporte, como Allen Fisher, Cleve Dean e Andrew “Cobra” Rhodes. 

No elenco também estava Richard Lee Zumwalt Jr., ator e lutador profissional de queda de braço. Ele interpretou o adversário de Lincoln Falcão, chamado Bob “Bull” Hurley. 

O que muitos não sabem é que o astro também Apareceu no elenco do filme “Batman – O Retorno”. Na trama, ele interpretou o papel de um dos capangas do Pinguim, um homem forte e tatuado que estava sempre ao lado do vilão. 

Richard também contracenou com Sean Connery em “The Presidio”, lançado em 1988, e apareceu em um dos episódios de “Night Court”. Por volta de seus trinta anos, o astro precisou lutar contra o alcoolismo. 

Posteriormente, ele se tornou um membro ativo de uma irmandade que ajuda outras pessoas que passam pelo mesmo problema. Infelizmente, o ator faleceu em 19 de março de 2003, após um infarto fulminante. 

“Falcão” mostrava a história de um caminhoneiro que tenta se reaproximar do filho após a morte de sua esposa. O avô do garoto está determinado a impedir que isso aconteça, e Lincoln tem que provar o seu valor para reconquistar o garoto.  

O post Ator de ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ apareceu em ‘Batman – O Retorno’ e muitos não notaram   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ apareceu em ‘Batman – O Retorno’ e muitos não notaram  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×