Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filha da atriz Demi Moore e Bruce Willis publica foto no Instagram e fãs destacam semelhança com a mãe

A Atriz Demi Moore ficou internacionalmente conhecida por filmes como “Striptease”, “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e “Até o Limite da Honra”. Nascida em Roswell, Novo México, EUA, ela tem atualmente 60 anos.

Moore e Bruce Willis foram casados de 1987 a 2000 e se tornaram grandes amigos mesmo após a separação. Seu primeiro filme no cinema foi “Choices”, lançado em 1981. A estrela também fez um teste para o papel principal em “Flashdance”, mas não conseguiu passar.

Muitos não sabem, mas Demi passou um tempo em solo brasileiro durante as filmagens do filme Feitiço no Rio” em 1984. Também interpretou uma viciada em “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” e foi escolhida para contracenar com Patrick Swayze no clássico “Ghost – Do Outro Lado da Vida”.

A atriz é mãe de três filhas chamada Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis. Rumer Glenn compartilhou com seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram uma imagem em que aparece ao lado de uma alpaca de pelúcia e seu cachorrinho de estimação.

“Dois dos meus presentes favoritos do meu chá de bebé são estes amiguinhos gloriosos para o quarto do meu bebê. São estátuas mágicas de alpaca da mamã e do bebé que me fazem sorrir sempre que os vejo.”, escreveu Rumer.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rumer Glenn Willis (@rumerwillis)

Nos comentários, vários seguidores destacaram sua semelhança com a mãe.

“Nossa você é igual a sua mãe muito linda”, disse um internauta.

“Você está linda Rumer. Desejo tudo de bom para você e sua família!!”, escreveu outra.

“Você se parece tanto com sua mãe nos anos 80”, afirmou outro seguidor.

Leia também:

Ele completou 54 anos: Veja como está o ator que interpretou Jesus Cristo no filme ‘A Paixão de Cristo’

No ano de 2004, foi lançado o filme “A Paixão de Cristo”, dirigido pelo também ator e diretor Mel Gibson. A trama é baseada no Novo Testamento e mostra a queda de Jesus Cristo perante o Império Romano, após ser traído por Judas, vivendo momentos angustiantes antes de sua ressurreição. O ator que interpretou Jesus já está com 54 anos de idade…Saiba mais!

.

.

O post Filha da atriz Demi Moore e Bruce Willis Publica Foto no Instagram e fãs destacam semelhança com a mãe apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Filha da atriz Demi Moore e Bruce Willis publica foto no Instagram e fãs destacam semelhança com a mãe

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×