Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 63 anos: Veja como está atualmente a parceira de Patrick Swayze em ‘Dirty Dancing’

O filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” foi lançado no ano de 1987. A trama mostra a história de Frances, uma jovem determinada a curtir a vida da melhor maneira. Ela se decepciona ao saber que a família vai passar as férias de verão em um resort na pacata região de Catskills.

Em busca de agitação, Frances não imaginaria que fosse encontrar um professor de dança chamado Johnny, um rapaz com um passado completamente diferente do seu. Ambos se apaixonam vivendo uma linda história de amor.

O filme foi protagonizado pelos atores Patrick Swayze e Jennifer Grey. A parceira de Swayze completou 63 anos e é mãe de uma filha chamada Stella Gregg. Ela é dona de uma carreira repleta de filmes clássicos nos anos 80.

Fez Sua Estreia aos 19 anos em um comercial da Dr Pepper. Sua estreia como atriz foi em 1984 em filmes como “Jovens Sem Rumo”, “The Cotton Club” e “Amanhecer Violento”. Também ganhou evidência ao estrelar em 1986 “Curtindo a Vida Adoidado”.

Em 1987, Jennifer conseguiu ascensão ao interpretar Frances “Baby” Houseman em “Dirty Dancing”. O filme, inclusive, fez bastante sucesso no Brasil, sendo lembrado por sua trilha sonora envolvente e passos de dança marcantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Good Morning America (@goodmorningamerica)

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Pato Pato Ganso”, “Sem Rumo” e alguns episódios da 15ª temporada da série médica “Grey’s Anatomy”. No Instagram, a estrela soma mais de 402 mil seguidores e está sempre compartilhando detalhes sobre sua vida pessoal e novos projetos.

Leia também:

Aos 55 anos, atriz que interpretou a Feiticeira em ‘Escorpião Rei’ aparece em vídeo no Instagram

O filme “O Escorpião Rei” foi lançado em 2002. Dirigido por Chuck Russell, ele contou com o estrelato de Dwayne Johnson, conhecido nos ringues da WWE como “The Rock”. Anteriormente o astro já havia aparecido em “O Retorno da Múmia” ganhando o seu próprio filme solo. A atriz que interpretou a feiticeira Cassandra Hooey no longa já está com 55 anos…Saiba mais!

.

.

O post Ela completou 63 anos: Veja como está atualmente a parceira de Patrick Swayze em ‘Dirty Dancing’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 63 anos: Veja como está atualmente a parceira de Patrick Swayze em ‘Dirty Dancing’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×