Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intérprete do Dr. Carlisle Cullen em ‘Crepúsculo’ aparece ainda jovem em foto antiga ao lado dos filhos no Instagram

O ator Peter Facinelli interpretou o papel do personagem Dr. Carlisle Cullen na Saga Crepúsculo. Nascido em Nova York, EUA, ele completou 49 anos de idade. Peter nasceu em uma família de ascendência italiana.

Teve a oportunidade de estudar com grandes nomes como William H. Macy, Camryn Manheim e Giancarlo Esposito. Foi casado com Jennie Garth, conhecida por seu trabalho em “Barrados no Baile”.

Além de “Crepúsculo”, o ator também é conhecido por seus papéis em “O Escorpião Rei”, “Loosies”, “13 Minutos de Tormenta”, entre outras produções. Em uma publicação antiga feita em seu perfil oficial no Dia dos Pais, Facinelli compartilhou uma foto ainda jovem ao lado de seus filhos.

O ator é pai de Luca Bella Facinelli, Jack Cooper Facinelli, Fiona Eve Facinelli e Lola Ray Facinelli. Eles apareceram se divertindo em um belo dia de sol.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Peter Facinelli (@peterfacinelli)

A série de filmes “Crepúsculo” foi inspirada no romance da autora norte-americana Stephenie Meyer, sendo exibida pela Summit Entertainment entre os anos de 2008 e 2012. Na trama, uma humana se apaixona por um vampiro e juntos eles precisam enfrentar perigos que já ultrapassam gerações.

O post Intérprete do Dr. Carlisle Cullen em ‘Crepúsculo’ Aparece Ainda Jovem em foto antiga ao Lado Dos Filhos no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Intérprete do Dr. Carlisle Cullen em ‘Crepúsculo’ aparece ainda jovem em foto antiga ao lado dos filhos no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×