Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nostalgia:  Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Emília em ‘Sítio do Picapau Amarelo’

Em 2001, a Rede Globo lançou a primeira temporada da nova versão do elenco de “Sítio do Picapau Amarelo“, inspirada nos contos de Monteiro Lobato.

A música de abertura foi cantada pelo cantor Gilberto Gil:

A série foi exibida de 2001 a 2007 e passou por algumas modificações ao longo dos anos. Na trama, Dona Benta recebe seus netos Pedrinho e Narizinho no sítio e, como toda boa avó, conta histórias para estimular sua imaginação.

No sítio, as crianças e seus amigos são agraciados com iguarias feitas por Tia Nastácia, braço direito de Dona Benta e uma quituteira de mão-cheia. A atriz brasileira Isabelle Drummond foi responsável por dar vida à boneca falante Emília.

Nascida em Niterói, Rio de Janeiro, a estrela tem atualmente 28 anos. Após aparecer na novela “Laços de Família” e na série “Linha Direta”, Isabelle conseguiu se destacar e ganhou a oportunidade de trabalhar ao lado de Ana Paula Arósio na minissérie “Os Maias”.

Foi nesse mesmo ano que ela foi escolhida para integrar o elenco de “Sítio do Picapau Amarelo”. O trabalho serviu para alavancar sua carreira e Drummond estrelou diversos outros papéis em novelas como “Eterna Magia”, “A Favorita”, “Cordel Encantado” e no sucesso “Cheias de Charme”, onde contracenou com Taís Araújo e Leandra Leal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabelle Drummond (@yeuxpapillon)

O tempo passou e Isabelle se tornou uma das atrizes de maior destaque nacional, aparecendo em novelas, filmes, minisséries e programas de TV. No Instagram, ela tem mais de 2,7 milhões de seguidores e está sempre compartilhando vídeos e fotos que mostram sua rotina e seus novos trabalhos.

Leia também:

Após 22 anos, veja como está atualmente o ator que interpretou o Saci em ‘Sítio do Picapau Amarelo’

A série “Sítio do Picapau Amarelo” estreou originalmente em 2001 na TV Globo. Baseada na obra de Monteiro Lobato, ela segue o mesmo formato apresentado anteriormente em 1977, focando-se nos personagens Dona Benta, Pedrinho e Narizinho. Entre eles também estava o travesso Saci. O ator que interpretou o personagem já está com 35 anos…Saiba mais!

.

.

O post Nostalgia:  Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Emília em ‘Sítio do Picapau Amarelo’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Nostalgia:  Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Emília em ‘Sítio do Picapau Amarelo’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×