Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aos 36 anos, atriz que interpretou Alice Cullen em ‘Crepúsculo’ aparece ao lado do marido no Instagram

A atriz norte-americana Ashley Michele Greene interpretou o papel da personagem Alice Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, estrelados por Robert Pattinson (Batman). Ela iniciou sua carreira como modelo, trabalhando para um amigo que era dono de uma boutique chamada “Soutra”.

Depois de ser descoberta pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley iniciou sua carreira profissional de modelo, trabalhando para empresas como Feng Junk e Stop Staring. Apesar do sucesso, o desejo de se tornar atriz a fez dedicar-se à atuação, conseguindo seu primeiro papel na série televisiva “Crossing Jordan”.

Em seguida, estrelou a novela “Desire: Table for Three”, atraída pelo enredo. No cinema, Greene fez sua estreia em 2007, através de uma pequena participação em “King of California”. A atriz teve sua carreira impulsionada após fazer um teste para “Crepúsculo”.

Inicialmente, ela fez o teste para viver Bella Swan, mas não conseguiu passar. Os produtores ofereceram-lhe o papel de Alice Cullen, que aparece nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer: Parte 1 e 2”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ashley Greene Khoury (@ashleygreene)

Ashley compartilha regularmente fotos ao lado de sua família e, em 2018, casou-se com Paul Khoury. Aos 36 anos, ela postou uma foto ao lado de seu amado durante o Mammoth Film Festival.

O post Aos 36 anos, atriz que Interpretou Alice Cullen em ‘Crepúsculo’ aparece ao lado do marido no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Aos 36 anos, atriz que interpretou Alice Cullen em ‘Crepúsculo’ aparece ao lado do marido no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×