Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista transforma Cinderela, Ariel, Tiana e outras princesas da Disney em pessoas reais de carne e osso

A Disney tornou sonhos em realidade através de suas belas animações. Baseando-se em contos antigos e histórias infantis famosas, a companhia se consagrou no mercado ao apresentar nomes como “Cinderela”, baseada no conto de mesmo nome do autor Charles Perrault.

Ela é descrita como uma jovem que sempre foi maltratada e sonha em um dia deixar de ser uma empregada doméstica para sua madrasta e meio-irmãs, podendo se tornar alguém importante. Ariel é uma princesa marinha presente no 18º filme animado da Disney chamado “A Pequena Sereia”.

Na história, ela se apaixona por um príncipe na superfície e ganha pernas provisórias que a permitem viver ao seu lado como uma humana comum. Também temos a Princesa Jasmine, apresentada em “Aladdin”.

Ela é forçada a se casar com alguém que não gosta, sendo surpreendida por um jovem pobre que encontrou uma lâmpada mágica e conseguiu mudar completamente suas condições. A Disney também produziu “Moana”, que mostra a história de uma garotinha determinada a viajar pelo oceano em busca de um lendário deus para ajudar o seu povo.

Existem várias outras personagens como a Princesa Tiana, de “A Princesa e o Sapo”, Branca de Neve, entre outras, que fizeram e ainda fazem parte da infância de muitas pessoas.

A Walt Disney Company se tornou uma das maiores empresas do ramo de entretenimento do mundo, conhecida por filmes, animações, séries e seus estilosos parques temáticos.

Passe para o lado para ver as outras imagens:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O artista brasileiro Hidreley Diao usou suas habilidades em Photoshop, aliadas à inteligência artificial, para mostrar como seria a aparência de algumas princesas da Disney se elas fossem humanas reais de carne e osso.

Leia também:

E se Aladdin e Jasmine fossem reais? Artista transforma o casal em pessoas reais e resultado fica muito legal

O filme animado “Aladdin” foi lançado pela Walt Disney Feature Animation no ano de 1992. A trama mostra a história de um garoto pobre que encontra uma lâmpada mágica capaz de invocar um gênio que concede desejos. Um artista brasileiro transformou o casal Aladdin e Jasmine em pessoais reais de carne e osso…Saiba mais!

.

.

O post Artista transforma Cinderela, Ariel, Tiana e outras princesas da Disney em pessoas reais de carne e osso apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista transforma Cinderela, Ariel, Tiana e outras princesas da Disney em pessoas reais de carne e osso

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×