Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 55 anos: Veja como está atualmente a atriz e modelo Pamela Anderson

Nascida em 1º de julho de 1967 em Ladysmith, Canadá, a atriz e Modelo Pamela Anderson completou 55 anos de idade. Ela se tornou bastante famosa nas décadas de 80 e 90, participando de filmes e tendo sua imagem associada a revistas e até mesmo jogos de videogame.

Ela nasceu em uma família humilde e viveu em um lar bastante instável. Seu pai sofria com problemas de alcoolismo e sua mãe sustentava a família trabalhando como garçonete. A infância e adolescência da atriz não lhe trazem boas memórias.

Também se envolveu em várias polêmicas relacionadas a Seus Relacionamentos Amorosos. Felizmente, sua vida realmente mudou quando ela completou 20 anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por British Vogue (@britishvogue)

Ela estava em uma partida de futebol quando uma das câmeras do estádio focou em seu rosto. Sua beleza chamou a atenção e a jovem conseguiu um emprego como modelo fotográfica em uma empresa de lingerie. Após isso, recebeu convites da Playboy para estampar uma de suas capas, que se tornou uma das mais vendidas da época.

Paralelo à sua carreira de modelo, começou a estudar teatro, conseguindo posteriormente papéis no cinema como “Barb Wire”, lançado no ano de 1996. A partir de então, virou notícia também por seus relacionamentos amorosos com modelos, atores e cantores.

A Netflix criou um documentário chamado “Pamela, Uma História de Amor” que traz alguns detalhes sobre a vida e carreira da modelo, mostrando seus momentos bons e também as dificuldades que enfrentou para alcançar a fama.

O post Ela completou 55 anos: Veja como está atualmente a atriz e modelo Pamela Anderson apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 55 anos: Veja como está atualmente a atriz e modelo Pamela Anderson

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×