Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kuririn ficaria apaixonado: Cosplayer faz lindo cosplay da personagem Androide 18

Apresentada pela primeira vez no capítulo #349 intitulado “The Androids Awake!” do mangá “Dragon Ball“, a Androide 18 se tornou uma das personagens mais famosas criadas por Akira Toriyama.

O fato de ela ter sido criada para o mal a tornou ainda mais interessante na história. 18 e seu irmão, 17, foram transformados em androides pelo Dr. Gero, que tinha como intenção se vingar de Goku.

 No entanto, a androide demonstrou um temperamento forte, não obedecendo às ordens de seu criador e agindo por conta própria. Com o passar dos episódios, ela se torna uma boa pessoa e se casa com Kuririn.

 Muitos questionam por que a Androide 18 tem a aparência de uma humana e não de um robô comum. Em alguns episódios do anime fica evidente que tanto ela quanto seu irmão foram alterados geneticamente através de componentes bio-orgânicos.

 As únicas partes mecânicas visíveis são um controlador de desativação, um dispositivo de autodestruição e um pequeno reator que fornece energia e resistência inesgotáveis.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

A cosplayer húngara Enji Night tem chamado a atenção nas redes sociais por seus belos cosplays inspirados em personagens de games e anime.

 Em uma foto, ela decidiu se fantasiar como a personagem Androide 18 e o resultado ficou muito legal, sendo capaz de deixar Kuririn apaixonado.

O post Kuririn ficaria apaixonado: Cosplayer Faz Lindo Cosplay da personagem Androide 18 apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Kuririn ficaria apaixonado: Cosplayer faz lindo cosplay da personagem Androide 18

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×