Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um tesouro: Ator que interpretou o Quico em ‘Chaves’ aparece ao lado da filha e da neta no Instagram

O Ator Carlos Villagrán interpretou o papel do personagem Quico no seriado mexicano “El Chavo del Ocho”, conhecido no Brasil apenas como “Chaves”. O filho de Dona Florinda tornou-se um dos mais amados do elenco.

Ao lado de nomes como Ramón Valdés, o Seu Madruga, Villagrán ganhou a atenção e o carinho do público. Sua família era muito pobre e ele começou a trabalhar como fotógrafo em um jornal para ajudar o pai, conciliando o trabalho com seus estudos.

Carlos tinha dois grandes sonhos: o primeiro era se tornar comediante e o segundo, jogador de futebol. Apesar de não ter realizado o segundo, ele conseguiu se destacar no humor após trabalhar com Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito.

 O ator apareceu em várias de suas produções, como “Chapolin Colorado” e o grande sucesso “Chaves”. Também continuou, de maneira individual, a interpretar o Quico, aparecendo em entrevistas e shows.

Em uma foto compartilhada em seu perfil oficial em 2022, ele apareceu ao lado de sua filha Vanesa Villagrán e de sua neta, ganhando diversos elogios nos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Villagran Kiko (@carlos_kiko1)

“Que alegria ver vocês. Felicidades para toda a família”, destacou uma seguidora.

 Outra parabenizou o ator e recebeu uma resposta em seu comentário.

Carlos já participou de inúmeras entrevistas em programas brasileiros, sendo um dos atores do elenco que mais visitou o país.

O post Um tesouro: Ator que interpretou o Quico em ‘Chaves’ aparece ao lado da filha e da neta no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Um tesouro: Ator que interpretou o Quico em ‘Chaves’ aparece ao lado da filha e da neta no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×