Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nostalgia: Veja como está a atriz que interpretou a Luna Lovegood em ‘Harry Potter’

A personagem Luna Lovegood apareceu pela primeira vez nas telonas no filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix“. Descrita como uma jovem de cabelos loiros, olhar atordoado e sonhador, ela foi interpretada pela atriz e ativista irlandesa Evanna Patricia Lynch.

Nascida na Irlanda, a estrela completou 31 anos. Seu primeiro trabalho de destaque foi em “Harry Potter”, resultando em vários elogios da crítica. Após o estrelato, Lynch apareceu no elenco de “A Very Potter Senior Year”, “GBF” e fez sua estreia nos palcos na peça teatral Houdini, como a personagem Bess Houdini.

Em 2018, ela competiu no Dancing with the Stars, conseguindo o terceiro lugar. A atriz se tornou ativista e hoje defende os direitos dos animais, se envolvendo com várias organizações sem fins lucrativos.

Ainda criou o seu próprio podcast tendo como tema o veganismo e a marca de cosméticos Kinder Beauty Box. Evanna tem duas irmãs mais velhas e um irmão mais novo. Seu tio é professor na Universidade de Notre Dame.

Ao contrário da personagem Hermione Granger, Luna Lovegood não precisava ver para crer. Ela até mesmo tentou ser convencida pela bruxa de que suas crenças eram absurdas, mas Luna continuou a manter o mesmo pensamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Evanna Lynch (@evannalynch)

No Instagram, Evanna Lynch compartilha com seus seguidores fotos e vídeos mostrando sua rotina e também novos projetos dentro e fora das telinhas.

Leia também:

Ator mirim do filme ‘Sinais’ está com 33 anos e é irmão de astro famoso de Hollywood

O filme “Sinais” foi lançado em 2002. A trama fala sobre um assunto bastante popular entre ufólogos do mundo todo: os agroglifos, círculos que aparecem em plantações com tamanhos consideráveis e formas diferentes. Um dos atores mirins do filme completou 33 anos e é irmão de um Astro Famoso de Hollywood…Saiba mais!

.

.

O post Nostalgia: Veja como está a atriz que interpretou a Luna Lovegood em ‘Harry Potter’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Nostalgia: Veja como está a atriz que interpretou a Luna Lovegood em ‘Harry Potter’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×