Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator mirim do filme ‘Sinais’ está com 33 anos e é irmão de astro famoso de Hollywood

O filme “Sinais” foi lançado em 2002. A trama fala sobre um assunto bastante popular entre ufólogos do mundo todo: os agroglifos, círculos que aparecem em plantações com tamanhos consideráveis e formas diferentes.

Na verdade, o longa não se foca especificamente em explicar a aparição de tal sinal, mas sim em mostrar o que aconteceu nos arredores da residência de um ex-pastor episcopal chamado Graham Hess após o estranho aparecimento de uma marca em sua plantação.

O longa teve um orçamento de US$ 72 milhões e lucrou nas bilheterias mundiais aproximadamente US$ 408,2 milhões, tornando-se um grande sucesso. No elenco estão nomes como Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin e Abigail Breslin.

Rory interpretou o jovem Morgan Hess, filho do protagonista. O que muitos não sabiam é que o astro é irmão de Macaulay Culkin, estrela de “Esqueceram de Mim”. Nascido em Nova York, ele tem atualmente 33 anos.

O ator está no elenco da série do Amazon Prime Video chamada “Swarm”. Ele interpreta o affair da protagonista Dre, interpretada por Dominique Fishback.

Rory Culkin em um dos episódios de “Swarm” – Reprodução/Prime Video

Rory iniciou a sua carreira interpretando a versão mais jovem de seus irmãos. Ele pode ser visto em uma fotografia do filme “O Anjo Malvado”, estrelado por Macaulay Culkin. Também interpretou a versão mais jovem do irmão em “Riquinho”, lançado em 1994.

Leia também:

Nostalgia: Veja como está a atriz que interpretou a Luna Lovegood em ‘Harry Potter’

A personagem Luna Lovegood apareceu pela primeira vez nas telonas no filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Descrita como uma jovem de cabelos loiros, olhar atordoado e sonhador, ela foi interpretada pela atriz e ativista irlandesa Evanna Patricia Lynch. O tempo passou e a estrela já está com 31 anos…Saiba mais!

.

.

O post Ator mirim do filme ‘Sinais’ está com 33 anos e é irmão de astro famoso de Hollywood apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator mirim do filme ‘Sinais’ está com 33 anos e é irmão de astro famoso de Hollywood

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×