Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O tempo passou: Veja como está a atriz que interpretou a Callisto em ‘Xena’

A série “Xena: A Princesa Guerreira” foi lançada em 1995. Na trama, uma guerreira inicia uma jornada em busca de redenção pelos seus crimes cometidos no passado.

Ao lado de sua melhor amiga, Gabrielle, Xena viaja pela antiga Grécia enfrentando inimigos dos mais variados tipos.

Entre as personagens do elenco está Callisto, uma guerreira destemida que atravessa o caminho da protagonista. Ela foi interpretada pela atriz norte-americana Heidi Hudson. Nascida em Ohio, Estados Unidos, Hudson completou 53 anos de idade no dia 9 de maio.

A atriz estudou yoga por 10 anos, chegando a obter três certificações na área. Com o passar dos anos, ela foi se especializando em técnicas de meditação como Hatha e Vipassana.

No início de sua carreira, Heidi fez cursos de drama e ficção para melhorar sua voz. Chegou a ser recusada em alguns testes para TV, até conseguir seu primeiro papel como figurante na série da CBS chamada “Schoolbreak Special”.

 Um ano depois, conseguiu um pequeno papel em “Lei & Ordem”. Ainda interpretou o papel da personagem Tracy Stone em “University Hospital” e estrelou o seriado “Melrose”, aparecendo em nove episódios.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hudson Leick (@hudsonleick)

Após ter deixado a carreira de atriz de lado em 1995, Hudson voltou em 1996 fazendo participações em “Hijacked: Flight 285”, “Dangerous Cargo” e, finalmente, “Xena: A Princesa Guerreira”.

Atualmente, a estrela se dedica ao yoga e sempre publica vídeos, lives e fotos sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram.

Leia também:

Intérprete de Ephiny, Rainha das Amazonas Telaquire em ‘Hércules’ e ‘Xena’ completou 52 anos

A personagem Ephiny, Rainha Das Amazonas Teláquire, foi interpretada nas séries “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira” pela atriz Danielle Cormack. Ela era amiga de Xena e Gabrielle e se casou com o centauro Phantes. O tempo passou e a intérprete da personagem completou 52 anos…Saiba mais!

.

.

O post O tempo passou: Veja como está a atriz que interpretou a Callisto em ‘Xena’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O tempo passou: Veja como está a atriz que interpretou a Callisto em ‘Xena’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×