Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assim o Mario apaixona! Ilustrador transforma a Princesa Peach, de ‘Mario Bros’, em uma pessoa real de carne e osso

A personagem Princesa Peach apareceu na série de jogos “Super Mario Bros.” produzida pela empresa Nintendo. Ela é descrita como uma princesa do Reino dos Cogumelos que está sempre em apuros, fazendo com que Mario arrisque sua vida para salvá-la.

Shigeru Miyamoto foi o responsável por criar o seu design, pedindo a Yōichi Kotabe que a desenhasse segundo as suas instruções. Um dos objetivos principais de Miyamoto era que os olhos de Peach se parecessem com os de um gato.

Kotabe também influenciou o designer a fazer diversas mudanças em sua aparência, até chegar ao resultado que todos conhecem atualmente. Uma curiosidade é que a razão de Peach não ser jogável em “New Super Mario Bros Wii” é que isso exigiria uma programação específica relacionada ao seu vestido.

Ela tem longos cabelos loiros e um corpo semelhante ao de uma ampulheta. Usa um vestido cor-de-rosa com mangas bufantes e babados na gola. Com o lançamento de novas sequências do jogo, o visual de Peach foi passando por grandes mudanças.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Moura (@brunotmoura80)

O ilustrador profissional Bruno Moura, conhecido por seus trabalhos em quadrinhos, TV e cinema, usou suas habilidades para transformar a princesa do Mario em uma pessoa de carne e osso. O resultado ficou muito legal e com certeza deixaria o encanador apaixonado.

Leia também:

Ilustrador se baseia em Jason Mamoa para criar arte realista do personagem Lobo dos quadrinhos da DC

O caçador de recompensas Lobo apareceu nos quadrinhos da DC. Apesar de não ser muito conhecido pelo público, ele ficou famoso nas HQs por apresentar atitudes de um anti-herói. Sua estreia foi em 1983. O personagem foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen. Um ilustrador brasileiro criou uma arte incrível do personagem baseada no ator Jason Mamoa…Saiba mais!

.

.

O post Assim o Mario apaixona! Ilustrador transforma a Princesa Peach, de ‘Mario Bros’, em uma pessoa real de carne e osso apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Assim o Mario apaixona! Ilustrador transforma a Princesa Peach, de ‘Mario Bros’, em uma pessoa real de carne e osso

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×