Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filha de Bruce Lee aparece ainda bebê ao lado da mãe e nos braços do irmão Brandon Lee

Bruce Lee faleceu em 20 de julho de 1973, mas deixou um grande legado na TV, cinema, artes marciais e principalmente para a sua única herdeira ainda viva, Shannon Lee.

Apesar de não estar muito acostumada com as redes sociais, a atriz, cantora e empresária decidiu criar um perfil no Instagram para publicar ocasionalmente fotos do passado ao lado da família e também novidades envolvendo a memória de Bruce Lee.

Em uma imagem antiga, compartilhada durante o Dia das Mães, Shannon apareceu nos braços do irmão, Brandon Lee, e ao lado da mãe Linda Lee e do cachorrinho de estimação da família.

Bruce não aparece na foto, o que fez com que muitos seguidores questionassem se era ele o fotógrafo. Assim como o pai, Brandon seguiu carreira nas telonas, tendo um fim trágico em 31 de março de 1993, após sofrer um acidente durante as filmagens da sequência de “O Corvo”, filme que o tornou bastante conhecido mundialmente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shannon Lee (@therealshannonlee)

Shannon Lee está atualmente com 53 anos. Ela segue atuando na Bruce Lee Foundation, mantendo o legado de seu pai vivo no coração e na mente de muitos fãs.

Leia também:

Rolê aleatório: O dia em que Jean-Claude Van Damme encontrou Ronaldinho Gaúcho em Paris

O ator Jean-Claude Van Damme tornou-se um dos nomes mais famosos das décadas de 80 e 90 por ter aparecido em filmes de grande sucesso, como “Desafio Mortal”, “O Alvo” e “O Grande Dragão Branco”. O astro encontrou o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho em 2021 e compartilhou o momento com seus seguidores…Saiba mais!

.

.

O post Filha de Bruce Lee Aparece Ainda bebê ao lado da mãe e nos braços do irmão Brandon Lee apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Filha de Bruce Lee aparece ainda bebê ao lado da mãe e nos braços do irmão Brandon Lee

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×