Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Para matar a saudade: Artista mostra como estariam personalidades famosas que já faleceram se estivessem vivas atualmente

A partir das décadas de 80 e 90, a música, o cinema e o modo de vida das pessoas passou por grandes mudanças. Graças ao crescimento econômico, o público passou a comprar fitas K7, discos de vinil e a se interessar por filmes e novos estilos.

Em uma corrida pela fama e atenção, várias bandas se adaptaram, mudando seu estilo de se vestir através de roupas e cabelos extravagantes que fugiam do convencional.

Tudo isso mudou drasticamente o cenário musical, permitindo que vários grupos e bandas surgissem e se tornassem famosos. Cada um deles tinha seu próprio modo de agir nos palcos. Os roqueiros ostentavam seus solos de guitarra e longos fios de cabelo.

Com isso, surgiram vários estilos musicais diferentes. Também ganharam evidência bandas como o “Queen”, fundada em 1970 e formada por Brian May, Freddie Mercury, John Deacon e Roger Taylor. Outros nomes como John Lennon, Elvis Presley e Prince marcaram época e infelizmente não estão mais entre nós.

Mas não só de música viveu os anos 80 e 90. O cinema também sofreu grandes mudanças. Foi nessa época que produções computadorizadas começaram a ganhar mais qualidade e investimento resultando em filmes clássicos e atuações marcantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O artista Hidreley Diao decidiu mostrar através de suas habilidades em edição de imagem aliadas à inteligência artificial, como estariam algumas personalidades famosas do passado se elas ainda Estivessem Vivas Atualmente. O resultado serve para matar a saudade de grandes nomes que marcaram época.

Leia também:

Homenagem: Artista usa inteligência artificial para reimaginar como estaria Chorão, do Charlie Brow Jr. atualmente

O cantor e compositor Alexandre Magno Abrão, conhecido popularmente como Chorão, tornou-se um dos nomes mais conhecidos da música brasileira após ter co-fundado o Charlie Brown Jr. Um artista usou suas habilidades em Photoshop e a inteligência artificial para reimaginar como seria a aparência do cantor se ele ainda estivesse vivo…Saiba mais!

.

.

O post Para matar a saudade: Artista mostra como Estariam Personalidades Famosas que já faleceram se estivessem vivas atualmente apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Para matar a saudade: Artista mostra como estariam personalidades famosas que já faleceram se estivessem vivas atualmente

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×