Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Muito fofa: Artista transforma a Princesa Anna, de ‘Frozen’, em uma criança de verdade

Após o lançamento do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante” em 2013, as princesas Anna e Elsa se tornaram bastante famosas a ponto de serem o tema preferido de festas infantis.

A história foi inspirada pelo conto de fadas do autor Hans Christian Andersen chamado “A Rainha da Neve”.

O longa foi considerado uma das melhores animações da Disney desde o período de seu “renascimento”, arrecadando US$ 1,2 bilhão nas bilheterias.

Como resultado, foram criados spin-offs, livros, jogos, quadrinhos e até mesmo um show exibido na Broadway. Em 2019, foi lançada a sequência “Frozen 2”.

A Rainha Anna de Arendelle foi criada pelos codiretores Jennifer Lee e Chris Buck. Ela é baseada em Gerda, presente no conto de Hans Christian.

Anna é a irmã mais nova da Princesa Elsa e passou por diversas mudanças em seu design até chegar ao resultado que todos conhecem atualmente.

Ela é descrita como uma jovem ousada, otimista e carinhosa. Seu desejo é voltar a ser próxima de sua irmã, como era de costume na infância.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O artista brasileiro Hidreley Diao Usou Suas Habilidades em edição de imagem aliadas à inteligência artificial para mostrar como seria o visual de Anna se ela fosse uma criança real de carne e osso.

O resultado, além de fofo, manteve todos os seus principais traços físicos.

Leia também:

Animais são transformados em miniaturas fofas por artista brasileiro no Instagram

O planeta Terra é conhecido por sua incrível biodiversidade. São várias espécies de animais, plantas e microrganismos dividindo o mesmo espaço. O artista Hidreley Diao é conhecido por suas edições de imagem com o auxílio da inteligência artificial. Ele usou suas habilidades para transformar alguns animais em miniaturas e o resultado ficou muito fofo…Saiba mais!

.

.

O post Muito fofa: Artista transforma a Princesa Anna, de ‘Frozen’, em uma criança de verdade apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Muito fofa: Artista transforma a Princesa Anna, de ‘Frozen’, em uma criança de verdade

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×