Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Muito legal! Artista transforma o Eric de ‘Caverna do Dragão’ em uma pessoa real

A série animada “Caverna do Dragão” se tornou um clássico nos anos 80 e 90, marcando a infância de muitas pessoas. Na trama, um brinquedo chamado Caverna do Dragão é enfeitiçado, levando um grupo de crianças para um mundo mágico. No local, elas são guiadas pelo misterioso Mestre Dos Magos e precisam enfrentar o temível Vingador, um vilão que aparece em seu cavalo alado e tem medo de Tiamat, um dragão com três cabeças.

O primeiro episódio foi exibido nos Estados Unidos em 17 de setembro de 1983, e a série chegou ao fim em 7 de dezembro de 1985. Após ter sido cancelada e não ganhar um fim oficial, muitas teorias foram criadas na internet.

Uma delas diz que os jovens, na realidade, estavam no inferno. A explicação por trás disso é que eles sofreram um acidente no brinquedo, resultando em suas mortes. Outra até mesmo diz que o Vingador seria a encarnação do próprio Diabo. Alguns fãs criaram o episódio final não oficial, mostrando o que teria acontecido de fato com as crianças.

É mostrado que o Mestre dos Magos, na verdade, precisava de ajuda para libertar o filho, Vingador, de uma maldição, possibilitando que ele voltasse a sua forma humana novamente. Bobby, Diana, Hank, Eric, Sheila e Presto conseguem ajudar o mago, libertando o Vingador. Após isso, Presto decide ficar no mundo mágico e seus outros amigos retornam finalmente para casa.

O desenho é uma adaptação de “Dungeons & Dragons” produzida pela empresa japonesa Toei Animation. No Brasil, a série foi exibida pela primeira vez em 1985, durante o programa Balão Mágico da TV Globo. Em 2001, a Disney comprou a Fox Kids Worldwide, da qual a Marvel Productions também fazia parte, adquirindo os direitos da produção.

A criação de “Caverna do Dragão” se deu após a NBC não aprovar um projeto da Marvel Productions chamado “Swords and Sorcery”. Após isso, a produtora assinou contrato com a TSR, podendo usar a marca “Dungeons & Dragons”. Foi então que Dennis Marks e Mark Evanier reformularam o projeto, transformando-o no que todos conhecem atualmente. O cancelamento da série aconteceu após o fechamento da D&D Corp.

Conforme relatado pelo criador Gary Gygax à revista Herói 2000 (via Wikipédia), a Marvel e a CBS não quiseram continuar com o projeto.

“Foram concebidos três scripts do desenho, e eu até aprovei um deles. Mas algumas dificuldades surgiram. A D&D Corp. fechou, e a CBS com a Marvel decidiram não continuar mais com o desenho. A nova série foi cancelada antes mesmo de ser produzida”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O artista Hidreley Diao Usou Suas Habilidades em edição e a inteligência artificial para reimaginar como seria o visual do personagem Eric se ele fosse uma pessoa real de carne e osso. Ele conseguiu manter todas as suas características e o resultado ficou incrível. Diao ainda mostrou como seria o visual do Mestre dos Magos se ele fosse humano.

Leia também:

Artista brasileiro mostra como seria se Marge Simpson fosse uma pessoa real e resultado fica incrível

Marjorie Jacqueline “Marge” Bouvier Simpson, conhecida popularmente como Marge Simpson, é a esposa de Homer Simpson e mãe dos jovens Maggie, Lisa e Bart na série animada “Os Simpsons”. o artista brasileiro Hidreley Diao Usou Suas habilidades em edição de imagem para mostrar como seria o visual da personagem se ela fosse uma pessoa real e o resultado ficou incrível…Saiba mais!

.

.

O post Muito legal! Artista transforma o Eric de ‘Caverna do Dragão’ em uma pessoa real apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Muito legal! Artista transforma o Eric de ‘Caverna do Dragão’ em uma pessoa real

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×